Obtendo meu Leonardo Martins de Almeida para trabalhar



Jair Rodrigues disse: 16 do março por 2010 às 11:42 AM Dr. Quando faco sexo meu penis doi e a pele q cobre a cabeca dele Teimavive toda cortada parece q esta se quebrando, e atraz da cabeca tem um courinho entre a cabeca e a pele q quando faco sexo parece q ela estica e abre um corti nela e doi bastante estou preoculpado este q [e isso q tenho no o penis.

ADQUIRA Este RELATÓRIO Relatório de elevada habilidade e elementar entendimento, com informações atualizadas, qual economiza muitas horas por pesquisa.

melhorou ! passou-se um bom tempo, so qual a pele do prepucio esta muito sensivel e escamando, várias vezes ocorre rachaduras na pele do lado de dentro do prepucio este que arde bastante ! o qual poderia ser isso e tais como posso resolver ?

vi que criou Muito mais umas e as vezes fica doido a Enorme, tambem pelo canto DE escamas é bem roxo. queria que o senhor mim exclarecesse.

estou a todos os momentos me cuiando nao coloco este pe pelo chao com calsado fechado tomo bastante liquido,so qual nao de modo a por doer.As vezes tambem sinto coceira na vagina e junto possui um leve corrimento amarelado.

óptima noite tenho 50 anos e estou preocupado como, começou sair sangue junto usando a urina estou preocupado nãeste sinto dor. Pode vir a me ajudar?

2 dias atras esta dando uma certa coceira na glande e tem mancha vermelha e algumas bolinhas perto do prepucio..este de que seria e possui saiba como tratar com sabão anti-inflamatório ? ah não sou circuncisado.. Responde o Ainda mais breve possivel Doutor ! OBrigado !

vermelhidao, 1 pouco por coceira, arde na hora do banho, o sangramento e uma vez eu vi que pelo local da saida da urina estava um pouco infectada (o de que causava ardencia na hora de urinar).

Mailson Costa disse: 2 do novembro por 2009 às 8:17 PM Dr. sou utilizando pequenos caroçESTES na glande do o pênis, são poucos e de cor vermelha, coçam e ás vezes chegam a incomodar, já fui ao mé especialmentedico, contudo ele me disse de que era exclusivamente coceiras devido a fungos e me passou uma pomada chamada TROk-N, a pomada deu resultado no começo, acabou usando as pequenas feridas e coceiras, contudo os carocinhos não sumiram e presentemente estão voltando novamente a coçar. Este que têm a oportunidade de ser e o qual eu faço Dr. me ajude! A partir de já, obrigado!

ja fiz muitos exames e nada foi constatado. não sei o que realizar… sofro disso as 15 anos. ja procurei diversos urologista, fiz todo Espécie do exame, nada foi constatado. peço Facilita.

Porreiro dia,doutor a 3 dias venho sentindo o testiculo esquerdo sensivel, do vez em quanto da uma pequena latejadinha,quando ejaculo para do latejar, fiz quarenta anos por idade,nao tenho vicios,nao bebo e nem fumo e nem tenho vida promiscua,tambem tenho notado qual de 1 mes para ca tenho ejaculaçao precoce,coisa qual ate aos 39 anos eu nao tinha;a dez anos atraz ao pegar 1 peso na academia,tive uma latejo no testiculo,fui ao medico e ele disse que poderia ser uma varicossele,mas se nao icomodasse poderia ficar Assim sendo,e nunca icomodou. Pode vir a me lançar algum conselho? obrigado.

o penis tem aparecido rachaduras como se fossem cortes pelo corpo perto da glade, me foi Adequado paassa uma pomada candicort por se tratar de fungo. passo e fico certos dias isento relação ai melhora. quando tenho relaçãeste abre de moderno este corte, saiba como se a pele tivesse natural fina. tais como devo proceder?

. mas gostaria do saber o talvez possa ser isso… fico preocupado.. no exatamente POR DIA bati a perna bem forte.. será de que não Têm a possibilidade de ser algum trauma desse regiãeste qual irradiou pra essa área… gostaria qual me respondesse o mais rápido possível.. tenho medo por ser algo bastante grave de que necessite do cuidados Ainda mais específicos… POR Benefício ME AJUUUUDE!!!

Douglas disse: 10 por fevereiro do 2010 às 5:16 PM Doutor, a Ainda mais ou menos 5 meses atras, comecei a sentir dores pelo tronco do penis, ao movimenta-lo, e apos executar esforço físico “depois da academia”, fui ao medico e ele me receitou uma medicaçao tais como eu tivesse uma prostatite, tomei em 15 dias, aliviou mto pouco,voltei ao mé especialmentedico e foi solicitado ultrassografia da regiãeste inguinal, encontre isso fiz o exame apontou uma “hé especialmenternia inicipiente a esquerda/direita tamanho do 5mm, retornei ao médico, e fui informado de que teria operar, fiz exames pré-cirurgicos, ao atravessar usando cirurgião este mesmo me disse qual nãeste tenho ingua, e que se eu tivesse seria minima e que não seria necessário operar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *