Top mais recente Cinco Leonardo Martins de Almeida notícias Urban



Rio de Janeiro Polícia apreende joias e carro em condomínio do luxo em operação contra agiotagem

Jair Rodrigues disse: 16 por marçeste do 2010 às 11:58 AM Dr. Quando faco sexo meu penis doi e a pele q cobre a cabeca dele Vive toda cortada parece q esta se quebrando, e atraz da cabeca possui 1 courinho entre a cabeca e a pele q quando faco sexo parece q ela estica e abre 1 corti nela e doi bastante sou preoculpado este q [e isso q tenho pelo o penis.

A partir de á uns tempos de modo a cá detectei 1 caroço duro no corpo do penis por baixo da pele , só aparece usando erecção prolongada e desprovido dor , Vive duro como pedra .Localização: Visto do cima fica em baixo Ainda mais ao lado direito. Este qual será?

por 1 tempo de modo a cá, notei uma bolinhas brancas no meu prepúcio, possui um pouco na Parcela por cima e Muito mais um pouco na parte do baixo do prepucio perto do saco

18 Capítulo 2 Ensaios no Domínio da Frequência 2.1 Introdução ESTES transformadores são basicamente formados por fios do cobre enrolados ao redor de um núcleo ferromagnético, imersos em 1 tanque usando óleo isolante. Atravé especialmentes deste aspecto construtivo relativamente simples se MANEIRA um circuito complexo utilizando resistências, indutâncias e capacitâncias entre espiras, bobinas, enrolamentos, núcleo e tanque. Nosso circuito complexo faz com qual ESTES transformadores apresentem uma assinatura única expressa atravfois do uma função do transferência de que reflete essencialmente as variações por seus parâmetros internos em funçãeste da frequência, tendo saiba como característica principal as várias frequências do ressonância. Devido a blogar, ESTES mé especialmentetodos do análise do transformadores de possibilita baseados no seu comportamento ao longo DE frequências são largamente usados pelos fabricantes e concessionárias da atualidade.

Deste modo É possibilitado a-se calcular a relação do tensão em Argumento utilizando a sua defasagem angular, saiba como na Equaçãeste 2.2. H V ϕ med θ = (2.2) o Vapl 0 A MANEIRA Ainda mais usual de apresentaçãeste do gráfico do Resposta em Frequência é com o eixo das abscissas com a frequência em escala logarítmica, amplificando as informações contidas nas frequências mais baixas. De modo a a utilização em escala linear seria preciso verificar o gráfico a cada dé especialmentecada do frequência, de maneira utilizando de que os Pormenores por cada faixa do frequência se sobressaiam. Na literatura podem-se encontrar os gráficos por Resposta em Frequência em db, como quaisquer autores preferem mostrar este nosso ensaio com este eixo das ordenadas em logaritmo, tais como na Equação 2.3. H db Vsaída = 20 log (2.3) Ventrada A utilizaçãeste dos gráficos em escala logarítmica ou em db para análises e comparações deve ser avaliada, como esta escala amplifica as informações contidas nas 16

chedon disse: 7 de maio de 2009 às 4:27 AM Excelente noite Dr. tenho 18 anos, entao, ontem acontesceu algo q eu fikei pensando se preciso Sondar 1 urologista, é q estava nas preliminares, sai coloquei a camisinha, e o penis fikou mole de uma hora pra outra, e nao voltava na MANEIRA q eu quiria, fikei chocado, e minha cara quimou… será q deeria Sondar um médico, ou seria, por questoes emocionais talvez, pq eu nao estava tãaoO animado sabe… Têm a possibilidade de deter contribuido… masi foi bastante estranho pra mim, nunka havia acontecidoO.

gostaria de saber se possui procedimento ejaculaçãeste precose este medico disse de que é psicologico eu não acredito se poder mim da uma luz por benefício.

Diego disse: 4 de marçeste por amei isso 2010 às 2:41 PM Dr.Estou tendo problema usando o meu penis,na area da ponta alguns dias atrás após do uma relação sexual,apareceu umas rachaduras (semelhantes a ferimento contudo em formato de rachaduras)na ponta da cabeça do o penis e aparentemente 1 encolhimento por através na mesma região,node pelo precisamente quando irei fazer este movimento de encolhimento doi bastante, qual dever ser ? o q eu devo fazer ?

Ja fiz duas seçãoes por ecodopler completo e ja fui em uns 4 medicos urologistas e nao deu nada. Sera de que voce É possibilitado a me ajudar saber oque esta acontecendo? ,por benefício. Obrigado

Depois por 1 mes (Ainda mais ou menos) o precisamente problema voltou, fui a outro urulogista e ele me indicou a pomada LAMISIL, estou passando, nao senti melhoras e ja aconteceu uma 2 vezes em de que ao puxar a pele (arregacar este penis) a glande tinha, saiba como se fosse, uma picada onde sangrou 1 pouco (nao puxei e nem feri a regiao do alguma FORMATO). Outros sintomas sao:

madu disse: 15 por maio do 2011 às 6:00 PM Gostaria do saber se 1 homem com varicocele tem condições por engravidar uma mulher, pq o ex-marido tentou me angravidar e nãeste conseguiu e tb nunca procuramos terapia, porém ele casou utilizando outra e ela não engravidava tb so qual eles foram procurar terapia e descobriu q ele ta com varicocele,e em outubro ele me disse q tava utilizando essa doença e do repente a dama apareceu grávida isento ele criar procedimento, e ela teve este bebê agora em maio, então ela engravidou em agosto, existe hipotese dele deter aparecido essa doença depois do agosto?

E este que esta acontecendo e de que eu fico 15 dias isento sentir nada de dor apos executar o terapia qual ele indicou porém quando façeste fezes mais duras a dor volta novamente, por isso peço seu auxiliar por favor

nilton disse: 14 do maio por 2012 às seis:16 PM dr, quando urino a cabeça por meu penis arde e tenho muita vontade do urinar,principalmente a noite, este fluxo urinario e normal com bastante liquido. ha 1 mes Muito mais ou menos fui ao medico por que estava utilizando dores na bexiga e um pouco do febra, fiz exame de urina Género 1 e deu infecção urinaria, seu colega o deu 1 antibiotico que tomei por uma semana, foi bem bom, como o desconforto passou so qual aunda tenho esse problema de ao urinar arder demasiado o penis e muita constancia urinaria. este qual podera ser ? grato

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *